Folga no feriado? Nada disso! A terça-feira, dia 17, dia do aniversário da cidade de Volta Redonda, foi de treinamento em período integral para o Voltaço, que se prepara para mais uma partida decisiva pela Série C.

Na parte da manhã, o trabalho começou com um treino de força e potência. Em seguida, os jogadores participaram de um treino de finalização. Já na parte da tarde, o elenco tricolor voltou para o CT Oscar Cardoso para participar de um treino tático, comandado pelo técnico Moacir Júnior.

Autor dos dois gols da vitória tricolor sobre Luverdense-MT, o zagueiro Daniel Felipe comemorou a saída do Z2 e a subida para a 5° colocação, porém, reafirmou que a equipe precisa continuar encarando as próximas partidas como se fossem decisões.

– Feliz demais por ter marcado os gols e ter ajudado a tirar o Volta Redonda do Z2. Entretanto, temos a consciência que os três pontos ajudaram a aliviar a situação, mas ainda não resolveu o nosso problema. Vamos continuar na mesma pegada, pois temos um jogo complicado fora de casa e precisamos pontuar para continuarmos nos afastando das últimas posições, diminuindo cada vez mais o risco de rebaixamento – destacou.

O Volta Redonda volta a campo neste sábado, dia 21, para enfrentar o Bragantino-SP. A partida será às 16, no estádio Nabi Abi Chedid