O Volta Redonda chegou a mais um final de semana vitórias nas categorias de base. Desta vez, foram três vitórias e dois empates. Pelo Campeonato Carioca sub-17, o Voltaço recebeu o America no sábado, dia 05, e, com gols de Marcus Vinícius, o Bebê, Lukinha e Bruno, venceu por 3 a 0 e manteve a sua invencibilidade na competição. O sub-15 folgou na rodada. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 13, para enfrentar o Boavista. A partida será no CFZ, Rio de Janeiro.

Já pela Taça Os Donos da Bola, o sub-14 e o sub-13 empataram, respectivamente, por 1 a 1 e 3 a 3 com o Canto do Rio. Com os resultados, as duas equipes seguem invictas e na liderança de seus grupos. Na próxima rodada, elas enfrentam o Bangu, no Estádio Italo del Cima, em Campo Grande. A partida será no domingo, dia 13.

Ainda pela Taça Os Donos da Bola, as equipes sub-12 e sub-11 jogaram contra o Madureira, em partidas válidas pelas oitavas de final da competição, e venceram, respectivamente, por 2 a 0 e 3 a 2. Com a classificação, as equipes disputam as quartas de final na próxima semana, com a categoria sub-12 enfrentando o Barra da Tijuca e o sub-11 encarando o Olaria.