Após três dias de treinos intensos em Vassouras-RJ, o Volta Redonda esta seguindo para Erechim-RS nesta sexta-feira, dia 29. Na cidade de gaúcha, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Ypiranga-RS em partida marcada para domingo (1), às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa.

O técnico Moacir Júnior avaliou como positiva a preparação tricolor para o confronto.

Tivemos um momento necessário em um ambiente propício para trabalharmos todos os aspectos, sejam eles físicos, técnicos, táticos e psicológicos. Foi um período onde trabalhamos bastante, porque entendemos que só o trabalho poderá nos tirar desta situação. Esperamos que no jogo do Ypiranga-RS tenhamos uma melhora no time e já possamos começar a colher os frutos desse período em Vassouras – destacou.

O Esquadrão de Aço encerrará a sua preparação para o jogo na manhã deste sábado, quando, já em Erechim, fará o seu último treino antes de enfrentar o Ypiranga.

A torcida pode ter certeza que o Volta Redonda irá colocar o máximo de energia possível para que a gente consiga a nossa primeira vitória fora de casa. Sabemos que esses três pontos são muito importantes para levantar a moral do grupo. Ainda mais que teremos na sequência dois jogos dentro de casa e o sucesso nessas partidas que farão a reversão na tabela – afirmou.