Operação Tapa-Buraco foi realizada pela secretaria municipal de Infraestrutura

Este domingo, dia 22, foi de operação Tapa-Buraco em Volta Redonda. Os trabalhos, coordenados pela secretaria municipal de Infraestrutura, aconteceram em diversos bairros da cidade. Foram utilizados ao todo cerca de 25 toneladas de massa asfáltica. A operação segue de forma ininterrupta em todo município, seguindo o cronograma da SMI.

As vias que receberam o Tapa-Buraco ficam na Água Limpa, São Sebastião, Santa Rita do Zarur, Santa Cruz, além do estacionamento em frente ao Hospital São João Batista, utilizado por pacientes.

O secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, acompanhou os serviços. “A operação aos finais de semana evita um transtorno no trânsito, por isso estamos realizando essas operações. Estamos atuando nos pontos mais críticos da cidade, conforme cronograma e demanda da população. Utilizamos só neste domingo 25 toneladas de massa asfáltica”, destacou o secretário.

Foram designados três equipes e três caminhões para a operação, trabalhando simultaneamente em diferentes pontos da cidade.

Vanessa da Silva, moradora da Rua Marina Godoy Barreira Cravo, no bairro Voldac, agradeceu o serviço da prefeitura. “A gente tinha um buraco aqui há um bom tempo. Pedimos o serviço para a SMI e fomos atendidos. E bom que o trabalho está sendo feito no domingo, assim não atrapalha o trânsito”, disse a moradora.

O prefeito Samuca Silva destacou que determinou que a operação Tapa-Buraco siga sem prazo para terminar. “Estamos levando os serviços para toda a cidade, seguindo um cronograma de trabalho. Os serviços não vão parar e estão sendo intensificados, já que o período de chuvas está terminando, o que favorece os trabalhos realizados pela SMI”, disse o prefeito.