Secretaria de Infraestrutura atuou em diversos bairros

A Prefeitura de Volta Redonda realizou neste sábado, dia 21, um mutirão de limpeza e capina em diversos bairros da cidade e no Cemitério Municipal. O mutirão, que faz parte do ‘Volta Redonda Cidade Limpa’, foi coordenado pela secretaria municipal de Infraestrutura (SMI). Os serviços aconteceram nos bairros Vila Santa Cecília (Jardim dos Inocentes), Volta Grande, Água Limpa, São Sebastião, entre outros.

O secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, explicou que as equipes da SMI estão atuando em toda a cidade. “Nosso objetivo é manter a cidade limpa e organizada. Por isso estamos atuando também aos finais de semana, seguindo um cronograma de trabalho e demandas da população. No Cemitério Municipal, a gente atua periodicamente, e hoje tivemos uma grande equipe no local”, destacou o secretário.

Moradora da Vila Santa Cecília, Gabriela Thomaz agradeceu o empenho da prefeitura. “Aqui no Jardim dos Inocentes o mato estava grande, o que atrapalha as pessoas a caminharem e gera insegurança. Eu nem sabia que tinha serviços desse tipo aos sábados. Parabéns para a equipe”, disse Catarina.

O prefeito Samuca Silva destacou a importância de os trabalhos acontecerem também aos finais de semana. “As equipes estão trabalhando para atender a todos os bairros. Determinei que os trabalhos fossem intensificados, inclusive aos finais de semana, para atender a população. Nosso governo está atuando de forma incansável e os trabalhos de manutenção na cidade não vão parar”, enfatizou o prefeito