A Copa Voltaço 2019 foi marcada por grandes jogos e nas finais não poderia ser diferente. A manhã de domingo no estádio do Trabalhador teve direito a disputa de pênaltis, virada e jogo emocionante até o último minuto. No final, o Fluminense sagrou-se campeão na categoria sub-13,  vencendo o Flamengo nos pênaltis e levanto o troféu Garotos do Ninho, e o Internacional conquistou o título no sub-14, ganhando do Fluminense por 3 a 2 e levando o troféu Arthur Vinicius.

Os atacantes do Flamengo Bill, do sub-13, e do Internacional Marquinhos, do sub-14, levaram o troféu Hamilton Periard de melhor jogador da Copa Voltaço  2019.

Profissionais só empatam e frustra torcida

Foram poucos os torcedores nas arquibancadas para assistir a partida entre Volta Redonda e São José (RS), pela série C. Quem foi saiu decepcionado com o que viu. Time lento e desorganizado, erros de passes e para piorar dois erros graves. O primeiro do zagueiro Heitor (melhor do time), que errou um passe e acabou dando um presente para o atacante Maradona que abriu o marcador e no final do jogo quem desperdiçou a maior chance foi o atacante João Carlos que ficou livre na pequena área e ao tentar fazer um gol de cobertura jogou fora a melhor chance do jogo.

O time tem hoje dez pontos e estacionou na sétima posição da chave. Domingo vai ao Acre no Norte do Pais para enfrentar o Atlético sem Bruno Barra e Luciano Naninho que receberam o terceiro cartão amarelo.

Campeonato Amador tem rodada de muitos gols

Uma chuva de gols marcou a rodada do campeonato amador promovido pela LDVR no final de semana. Confira os resultados:

Sub-40:

Asa Negra 4 x 3 Arrozal, Retiro 0 x 2 Real, Siderlândia 1 x 3 Eldorado, Oriente 8 x 1 Coroados, Ponte Preta 3 x 4 Atlético Clube e São Geraldo 0 x 1 Bola Murcha.

Sub-50

Siderlândia 3 x 2 Monte Castelo, Tocantins 0 x 5 Novo Mundo, De Repente 4 x 7 Retiro, FEA 1 x 7 Asa Negra e Coroados 0 x 5 São Luiz.

Show dos Meninos e tristeza das meninas

Enquanto os torcedores Brasileiros vibravam com a melhor apresentação da seleção na partida contra o Peru na Copa América, na França as meninas choraram a derrota para as donas da casa por 2 a 1 que acabou eliminando a nossa seleção da Copa do Mundo de Futebol Feminino.