Equipes continuam nesta terça-feira serviços em diversos bairros

Dando continuidade ao serviço de limpeza e capina na cidade, equipes da secretaria municipal de Infraestrutura estarão trabalhando durante o dia todo, em diversos bairros da cidade, em pontos estratégicos, principalmente em vias de maior movimento, canteiros e praças. Entre os bairros que serão beneficiados nessa terça-feira, dia 03, estão Village Santa Helena, Três Poços, Casa de Pedra, Nova Primavera, Laranjal, Bela Vista, São Luiz, Ipê Amarelo, Cidade Nova, Morada da Colina, Santo Agostinho, Roma, Vila Rica, além da Beira Rio e do Cemitério Municipal.

O secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, destaca que está atendendo determinação do prefeito Samuca Silva, “    O objetivo é deixar a cidade limpa e funcionalNós estamos trabalhando para atender todos os bairros e manter a cidade sem entulhos. A colaboração da população é importante colocando o lixo nos sacos que são recolhidos normalmente durante a semana”, aconselhou o secretário.

Segundo o prefeito Samuca Silva, as equipes estão acelerando os serviços aproveitando o período de seca, que facilita muito o trabalho. “Com a redução das chuvas determinei o trabalho inclusive nos finais de semana. A cidade precisa de manutenção. Mesmo com a dificuldade financeira os serviços não param”, disse o prefeito.

Ontem as equipes de roçada concluíram os trabalhos em nove bairros, sendo que outro grupo de capina atendeu a mais sete bairros, totalizando limpeza de 16 bairros. A programação da secretaria é planejada e realizada diariamente, conforme as reivindicações dos moradores e necessidades dos bairros.

A roçada da segunda-feira, dia 02, foi feita na Avenida Beira Rio, em Três Poços, no condomínio Minha Casa Minha Vida, Cemitério Municipal, estrada do Nova Primavera, Praça dos Ex Combatentes, canteiros em frente ao Park Sul na entrada do bairro São Geraldo, praça do Bela Vista e praça do Laranjal, além do condomínio Mata Atlântica.

Já as equipes de capina foram aos bairros Fazendinha, Niterói, Morada da Colina, Santo Agostinho, Vila Rica Tiradentes, Roma, Nova Primavera, Voldac e Vista Verde. De acordo com o secretário, um grande mutirão será feito na sexta-feira, dia 06, em todo o Conjunto Habitacional Vila Rica e no Tiradentes, com podas, retirada dos entulhos, limpeza de bueiros e outros serviços.

Durante o feriadão do final de semana, a secretaria municipal de Infraestrutura conseguiu retirar 120 toneladas de entulho das ruas, praças e calçadas, a equipe está na rua novamente.