Paulo Baltazar, o vereador José Augusto, Paulo Fernandes e Carlos Lupi do PDT também foram recebidos por prefeito de Volta Redonda

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu no final da manhã desta quarta-feira, dia 9, o presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, no Palácio 17 de Julho, no Aterrado. Entre as pautas do encontro, estavam as  propostas para o país sobre a renovação na política e a busca por soluções para saúde, educação e segurança.

Para o prefeito, Volta Redonda, sendo uma das principais cidades do estado e a maior da região, precisa ouvir o que tem a dizer às lideranças que querem assumir país.

“Como prefeito do maior município do Sul Fluminense, recebi Ciro Gomes, o Carlos Lupi, Baltazar, José Augusto, para ouvir e ser ouvido sobre propostas positivas para a sociedade. E, assim, farei com todos que nos procurarem. Temos que esquecer questões partidárias, dar as mãos, e pensarmos juntos o enfrentamento da crise”, destacou o prefeito Samuca Silva.

Ciro Gomes falou da importância de Volta Redonda para o desenvolvimento do país. “Aqui é o berço da industrialização moderna do país. Tenho apreço por Volta Redonda e já trabalhei na CSN. Fico admirado como um prefeito tão jovem sabe administrar tão bem uma cidade como Volta Redonda”, ressaltou o presidenciável.

Antes de ser recebido pelo prefeito, Ciro Gomes participou de um encontro com liderança da região na sede do Sicomercio (Sindicato do Comércio Varejista) de Volta Redonda, na manhã desta quarta-feira, dia 9.