ROGÉRIO LOUREIRO DEFENDE VOTO EM CANDIDATOS DA REGIÃO 

2

Candidato a deputado estadual pelo Podemos se reuniu com moradores e defendeu maior representatividade do Sul Fluminense

Em reunião de campanha com moradores do bairro Morada da Granja, realizada na última semana, o candidato a deputado estadual pelo Podemos, Rogério Loureiro, defendeu o voto em candidatos da região, como forma de “garantir maior representatividade na Assembleia Legislativa”.

Em seu discurso os moradores do bairro, que faz divisa entre Volta Redonda e Barra Mansa, Rogério lembrou que, independentemente do candidato a ser escolhido pelo eleitor, é importante que ele seja da região.

“Volta Redonda só tem um deputado federal e um estadual, que no momento está afastado. A região poderia ter, pelo menos, uns três ou quatro deputados estaduais nos representando e cobrando nossas necessidades a Alerj”, afirmou Rogério.

Ainda segundo o pré-candidato, sua prioridade nesse momento é com a geração de emprego e renda. “Para gerar emprego e renda é necessário investimento de empresas de fora. Mas para o investimento acontecer, precisamos restaurar a segurança pública e a responsabilidade fiscal do estado. Essa é nossa prioridade”, disse Rogério.

ENCONTRO – Ainda em seu discurso aos moradores, Rogério Loureiro contou sobre seu encontrou como o secretário-chefe da Firjan, Guilherme Mercês, escolhido por Romário para ser o futuro Secretário de Fazenda.

“Guilherme Mercês se colocou à disposição para discutir comigo e com minha equipe as estratégias para a região. Ele comentou que o sul-fluminense é um dos polos nacionais de desenvolvimento, e vai ser uma das regiões mais beneficiadas com a retomada da economia.”, contou Rogério.

BIOGRAFIA – O empresário e economista Rogério Loureiro é casado com Cristiane, e pai de Bruna, Serginho e Maria Fernanda. Natural de Barra Mansa, e morador de Volta Redonda, Rogério é filho de Sérgio e Alvani Loureiro.

Rogério estudou no Colégio Estadual São Paulo e no Macedo Soares, em Volta Redonda, e cursou Economia na Associação Educacional Dom Bosco, em Resende. Aos 15 anos, foi emancipado para trabalhar com o pai na Transporte Excelsior. Atual Diretor Superintendente da empresa, Rogério e sua equipe tornaram a Excelsior uma das maiores empresas do Brasil em transporte rodoviário.

Presidente de Honra do Volta Redonda Futebol Clube, seu time de coração, Rogério foi o presidente da década mais vitoriosa do clube, e eleito o “Melhor Presidente de Clube de Futebol”, pelo Sindicato dos Treinadores do Estado do Rio de Janeiro, em 2004. Ele liderou o projeto que reestruturou o clube, e levou a equipe ao título da Taça Guanabara de 2005.

Loureiro também foi presidente da Sulcarj (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Sul Fluminense), presidente da CCL (Comunidade Colaborativa de Logística) e atualmente é vice-presidente da Associação Comercial de Volta Redonda, além de membro e colaborador atuante em diversos clubes e associações da cidade.

Pré-candidato a deputado estadual, Loureiro pretende usar sua experiência em gestão, e sua boa relação com empresários e poder público, para trabalhar pela retomada do crescimento da região Sul Fluminense e do Estado do Rio de Janeiro.