que mais uma vez deixaram de comparecer (somente 383 pagantes) As vésperas do Brasil  estrear na Copa América mais uma bomba explodiu atingindo diretamente o atacante Neymar que é sem dúvida a maior estrela da nossa seleção.

O jogador é acusado de estupro por uma modelo de 26 anos com quem teve relações em Paris, em maio. O atleta alega ser vítima de uma tentativa de extorsão – e agora está sendo investigado também por expôr fotos íntimas da modelo em vídeo que divulgou para se defender. É uma acusação muito grave, e que certamente vai ter desdobramentos nos próximos dias.

Um dia após a acusação de estupro ter se tornado pública e Neymar ter publicado nas redes sociais a suposta conversa com a mulher, a Polícia Civil de Teresópolis foi até a Granja Comary.  Segundo informações do site do “Globo Esporte”, o camisa 10 da Seleção Brasileira está sob investigação das autoridades justamente por ter exposto fotos íntimas da mulher que o acusou. O jogador será intimado a prestar depoimento, assim como a responsável pela acusação.

A Polícia Civil chegou na Granja Comary na manhã deste domingo para notificar o jogador, que não estava presente na concentração. Por conta disso, o caso passou a ser tratado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que irá instaurar um inquérito sobre o caso neste segunda. Neymar e a mulher terão os aparelhos celulares periciados pelas autoridades responsáveis.

Uma tragédia anunciada

A derrota do Volta Redonda para o Ypiranga de Erechim trouxe a tona algo que só a comissão técnica terá    que consertar .  Apesar da invencibilidade o time não estava convencendo a maioria dos torcedores e quem foi, assistiu um time que criou inúmeras chances e não conseguiu liquidar com o adversário.

Apesar da derrota o time ainda ocupa as primeiras colocações, mas terá na sequência dois confrontos fora, e para piorar, justamente contra os dois times que lideram o certame. Clube do Remo e Juventude.

Os velhos garotos estão na área

O final de semana  marcou o inicio do Campeonato Municipal nas categorias sub-40 e sub-50 promovido pela Liga de Volta Redonda  (LDVR). É o desfile anual dos craques que   passado recente encantaram os torcedores e transformaram Volta Redonda como a cidade do melhor futebol amador do Estado.

Este ano participam  12 equipes divididas em duas chaves A e B colocando em ação mais de 300 atletas , a maioria ex-profissionais e amadores com passagem em clubes federados. Confira os resultados da primeira rodada:

Master 40

Grupo A: Eldorad o 1 x 2 São Geraldo, Arrozal 1 x 3 Oriente, Coroados 2  x 2 Asa Negra.

Grupo B:  Bola Murcha 1 x 2 Siderlândia, Real BM 2 x 1 Ponte Preta e Atlético Clube 1 x 1 Retiro.

Master 50

Grupo A:  Asa Negra 1 x 1 Siderlândia, São Luiz 2 x 0 Tocantins e Monte Castelo 3 x 3 De Repente

Grupo B: Novo Mundo 2 x 0 FEA, Retiro 2 x 0 Coroados

Manoel Alves (ACERJ 0242)