Novos secretários assumem pastas a partir da próxima segunda-feira, dia 9

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, anunciou nesta quinta-feira, dia 5, mudanças no primeiro escalão do governo municipal. O objetivo do prefeito foi unir pessoas técnicas, experientes e que querem contribuir com uma Volta Redonda cada vez melhor.

O prefeito anunciou que o novo secretário do Gabinete de Estratégia Governamental (GEGOV) será o ex-deputado estadual Nelson Gonçalves; a Secretaria de Políticas para Mulheres, Idosos e Direito Humanos (Smidh), será ocupada pela ex-vereadora América Tereza.

Já o empresário Rogério Loureiro irá assumir a subsecretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Secretaria do Emprego). A Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Captação de Recursos (Casa Civil) será comandada por Joselito Magalhães, que deixa a SMDET.

O prefeito Samuca Silva agradeceu a confiança das importantes lideranças que aceitaram o desafio de colaborar, juntos, para uma cidade cada vez melhor.

Nosso governo é do diálogo. E mostramos que, com a união de pessoas que realmente amam Volta Redonda, podemos unir o que as pessoas têm de melhor para nossa cidade avançar. Agradeço a confiança da América Tereza, do Nelson e do Loureiro. Unidos por amor a Volta Redonda vamos ter muitas conquistas para a população – disse Samuca Silva.

Samuca lembrou da capacidade de diálogo do atual governo municipal, que ainda conta na coordenação da Policlínica Municipal com Márcia Cury. E, na direção médica do Hospital do Retiro, o ex-prefeito Paulo Baltazar.

O momento do Brasil e de Volta Redonda é do diálogo e união de esforços para superar os problemas do dia a dia da população. Independente das questões partidárias, das cores das camisas, precisamos unir esforços por nossa cidade – completou Samuca.