Início Cidade Moacir Júnior celebra ascensão do Voltaço na tabela e dedica vitória a...

Moacir Júnior celebra ascensão do Voltaço na tabela e dedica vitória a Bruno Barra

– Projetamos um jogo difícil contra o Luverdense-MT, até pela nossa necessidade de vencer e também por ser um confronto direto. Fizemos um jogo forte, principalmente no primeiro tempo e conseguimos construir o placar. Desde que cheguei aqui, vínhamos lutando para sair dessa zona de desconforto e demos um passo muito importante, mas agora vem um jogo forte contra o Bragantino fora de casa e vamos trabalhar para buscar mais uma vitória – destacou Moacir Júnior, que dedicou a vitória ao volante Bruno Barra, que fraturou quatro costelas após uma dividida e precisou ser hospitalizado.

– O Bruno Barra é um guerreiro e um jogador de extrema importância para o nosso elenco. Ficamos tristes pela lesão, mas ficamos aliviados por saber que já está tudo bem. Estamos torcendo muito pela sua recuperação e esperamos que, em breve, ele esteja conosco. Esses três pontos, conquistados na raça, na luta, foram a cara dele. Dedicamos essa vitória para o Bruno Barra – disse.

Com a vitória, o Volta Redonda terminou a rodada na quinta colocação, com 16 pontos ganhos. Contudo, Moacir Júnior mantém os pés no chão e não quer saber, por enquanto, de G4.

– Enquanto não fizermos 20 pontos, acabarmos realmente com os riscos de rebaixamento, vamos continuar trabalhando forte para permanecer fora do Z2. Chegando aos 20 pontos e conseguindo vencer um confronto direto, aí podemos começar a olhar para o G4 – afirmou.

A próxima partida do Voltaço pela Série C será no próximo sábado, dia 21, contra o Bragantino-SP. A partida será às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid.