Moto foi devolvida nesta quarta-feira, dia 9

 Esta quarta-feira, dia 9, foi especial para o voltarredondense Jorge Timóteo Araújo. Após cerca de seis meses em que teve sua moto roubada – uma Honda CG 125 –, ele recuperou sua motocicleta. A Guarda Municipal fez a devolução do veículo nesta quarta-feira, dia 9, na 93ª Delegacia de Polícia, no bairro Aterrado.

Jorge Timódeo agradeceu o empenho e a devolução de sua moto que havia sido roubada. “Eu já tinha perdido as esperanças de recuperá-la. Estou muito feliz. Gostaria de agradecer o empenho da Guarda Municipal e da demais forças de segurança”, afirmou Jorge.

A moto havia sido roubada em 9 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim Amália II. E, no mesmo dia, a motocicleta foi apreendida em uma blitz no Volta Grande II, e parceria com a Polícia Militar. No momento da apreensão, no sistema das forças de segurança ainda não constava o registro de moto roubada.

“Por isso o veículo foi recolhido para o pátio da Guarda Municipal. Mas, realizando tramites internos, descobrimos que o veículo era roubado e entramos em contato com o dono. Estamos realizando essa entrega cumprindo nosso dever de selar pela população”, disse o comandante da Guarda Municipal, Paulo Dalboni.