A feijoada para viagem custa apenas 15 reais e devem ser compradas antecipadamente

Chegou o mês de dezembro e com ele, o despertar de todos aqueles bons sentimento que só o Natal traz. Por isso, no próximo sábado (05/12), a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Volta Redonda está promovendo a sua feijoada, que este ano, será em sistema de Drive Thru. “A feijoada da APAE Volta Redonda é muito tradicional na cidade e sempre teve grandes apoiadores. O momento atual, nos obrigou a remodelar o formato, mas de maneira nenhuma desistir do evento”, argumentou Davi Tedesco, diretor de marketing da associação.

A Feijoada para viagem poderá ser retirada entre 12 às 15h, na própria sede da associação, com o menor contato físico possível com os voluntários. Ao todo serão servidas 350 feijoadas, todas para viagem e os tickets podem ser adquiridos na APAE, que está localizada no bairro Sessenta e no Agridoce Hortifruti, no bairro Aterrado, ao preço de apenas R$15,00. Todos os insumos para o preparo da feijoada foram doados e só de carne, foram quase 100kg.

“O ano foi difícil para todas as pessoas e com toda certeza, não foi diferente para a nossa associação. As despesas com folha de pagamento, continuaram e agora vem o 13º salário e precisamos honrar com os nossos compromissos e principalmente com os profissionais que não nos abandonaram neste momento”, explica Dinaldo Oliveira, presidente da APAE Volta Redonda. Mesmo com a pandemia, as atividades não pararam e assim como as escolas regulares, a APAE Volta Redonda também manteve as tarefas de forma online com os assistidos.

Aproveite para garantir o seu almoço de sábado e ainda ajudar ao próximo!

Serviço:

Feijoada da APAE Volta Redonda
Data: 05 de dezembro de 2020
Drive thru: 12h às 15h

>> VENDA ANTECIPADAMENTE

APAE Volta Redonda
Rua Sessenta, 1790 – Sessenta, Volta Redonda/RJ
Dúvidas sobre a feijoada para viagem (24) 98801 2276 – Sheila

Agridoce Hortifruti
Avenida Dezessete de Julho, 276, Aterrado/RJ
Para reserva de tickets (24) 99977-8760