Obra abrange a manutenção do piso da quadra, colocação de tela e pintura; serviços devem durar de 45 a 60 dias

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, acompanhado do vereador Gilson Poxa Vida esteve nesta terça-feira, dia 24, na quadra do bairro Getúlio Vargas, ao lado da Escola Municipal Jayme Oscar Pinho de Carvalho Junior. O espaço de lazer será reformado pela Susesp através de uma solicitação do vereador. Participaram da visita o diretor executivo da Susesp, César Carvalho, e o coordenador da autarquia, Luis Labatut.

A intervenção no local se deve ao vereador Gilson Poxa Vida que, preocupado com a situação da quadra, buscou uma solução junto à prefeitura. “Estou atendendo um pedido frequente da comunidade que solicitava que a área de lazer dos moradores e de aula para os alunos da escola fosse melhorada. Acredito que com a reforma, daremos mais dignidade para o local proporcionando um espaço que será visitado por toda a família”, ressaltou.

A reforma contempla a manutenção do piso da quadra, colocação de tela e pintura. De acordo com César Carvalho, a obra iniciou esta semana e tem previsão de durar de 45 a 60 dias. Durante a visita, o prefeito anunciou que a escola será reformada a pedido do vereador.