Centro e Monte Castelo recebem operações da Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, segue com a operação de tapa buraco na cidade. A novidade é que a ação está acontecendo com asfalto quente, que tem maior durabilidade. Nesta quarta-feira, dia 14, a operação foi realizada na Rua Piauí, na transversal da Avenida Amaral Peixoto; no Monte Castelo; Jardim Amália e São Geraldo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, duas equipes da pasta estão realizando o serviço de tapa buraco. “Durante o período de chuvas as ações de tapa-buraco ficam prejudicados. Por isso, agora estamos avançando nesse trabalho. É uma rotina da secretaria o trabalho de recuperação de vias. Estamos avançando, dentro de um planejamento, na operação e seguindo a determinação do prefeito Samuca Silva”, destacou Toninho.

 

Todos os bairros de Volta Redonda, destacou o secretário de Infraestrutura, receberão a operação tapa buraco. “A gente está recebendo as demandas e estamos fazendo a operação tapa buraco, priorizando os pontos mais críticos”, disse Toninho. A operação será facilitada com o final do período de chuvas.

A determinação do prefeito Samuca Silva é para que a operação tapa-buraco não tenha prazo para terminar. “Esse serviço irá acontecer de forma ininterrupta. Reuni todo o secretariado no último final de semana para tratar desse tema e de outros relacionados à manutenção da cidade. Estamos realizando serviços de capina, roçada e tapa buracos em toda a cidade”, destacou o prefeito.